Acompanhe também

Destaques

Taurus participa da Semana do Brasil 2022 com produtos e condições especiais

A Taurus, maior vendedora de armas leves no mundo, está participando da Semana do Brasil, ação idealizada para movimentar a economia brasileira com descontos e benefícios no varejo na semana em que é comemorada a Independência do País.

De 2 até 12 de setembro de 2022 a empresa irá comercializar produtos com condições especiais em seu portal de vendas (www.armasmunicoes.com.br), voltado a militares, policiais, CACs e outros consumidores que integrem categorias autorizadas a adquirir estes produtos, conforme legislação vigente.

A marca concederá 25% de desconto nos seguintes produtos (enquanto durarem os estoques):

Carabina Taurus CT9 calibre 9mm

Carabina semiautomática no calibre 9mm, ideal para o tiro esportivo, com capacidade de 30 tiros mais dois carregadores adicionais de 32 tiros, cano de 16″ e teclas ambidestras. Equipada com trilho Picatinny integral na caixa da culatra para inclusão de seus acessórios favoritos. A coronha standard é fixa, porém acompanha um kit com coronha rebatível, permitindo ao atirador a escolha mais ergonômica para a prática do tiro.

Carabina Taurus CTT40c calibre .40S&W

Carabina com capacidade de 30 tiros, calibre .40 S&W e cano de 200mm. Opera em ação simples e semiautomática por blowback, com teclas ambidestras. É ideal para operações urbanas, utilização policial e militar. Indicada também para o tiro esportivo.

Fuzil Taurus T4 – 14.5″ Semi-Auto calibre 5.56 NATO

Fuzil com capacidade de 30 tiros, calibre 5.56 NATO com cano de 14,5″ de comprimento e sistema em ação simples e semiautomática por impressão direta de gases. Clássica, esta versão apresenta guarda mão de polímero com defletor de calor e sistema de miras MIL-SPEC (militar), alça do tipo carry handle destacável e suporte da massa de mira forjada. É considerada uma arma extremamente confiável, leve, de fácil emprego e manutenção. Ideal para utilização policial, militar e para atiradores esportivos.

Segundo o CEO Global da Taurus, Salesio Nuhs, a participação no evento é importante para firmar essa data, impulsionar ainda mais as vendas e movimentar a economia nacional, gerando oportunidades tanto para quem produz como para quem consome.

 

SOBRE A TAURUS

A Taurus é uma Empresa Estratégica de Defesa e integrante da Base Industrial de Defesa (BID), com 82 anos de história e reputação sólida, baseada no seu compromisso com a excelência. Sediada em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, e com mais duas unidades produtivas, uma em Bainbridge, na Geórgia (EUA), e outra no estado de Haryana, na Índia, possui um completo portfólio de produtos composto por revólveres, pistolas, submetralhadoras, fuzis, carabinas, rifles e espingardas, atendendo os mercados civil, militar e policial no Brasil e em mais de 100 países. A companhia emprega cerca de 3.500 pessoas e movimenta uma grande cadeia de fornecedores que geram milhares de empregos indiretos.

A empresa investe fortemente em pesquisa e desenvolvimento, possui parcerias com renomadas instituições de ensino e conta com um Centro Integrado de Tecnologia e Engenharia Brasil/Estados Unidos (CITE). O pioneirismo é destaque entre as qualidades que levaram a Taurus a ocupar um lugar destaque na indústria. A primeira arma com grafeno, a GX4 Graphene, é prova mais recente disso. A partir do seu lançamento, a Taurus iniciou a terceira geração mundial de pistolas, uma tecnologia desenvolvida em território nacional para o resto do mundo. A Taurus também está desenvolvendo projeto pioneiro para a aplicação de nano partículas de nióbio em ligas de metais que, junto com o grafeno, completará novo ciclo tecnológico de materiais inéditos utilizados na fabricação de armamentos Taurus, adicionando ao portfólio armas cada vez mais leves e resistentes.

Continuar lendo
Quero deixar uma mensagem

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade