Acompanhe também

CACs

Coronel AGUIAR despede-se do SFPC/5 e do serviço ativo após 30 anos de Exército Brasileiro

Em cerimônia de despedida oficial realizada em 25 de janeiro de 2022 o Chefe do SFPC/5, Coronel Paulo Roberto AGUIAR da Costa, despediu-se da 5ª Região Militar e do serviço ativo após 30 anos de dedicação ao Exército Brasileiro.

Extremamente competente e dedicado, Coronel Aguiar, dedicou-se nos últimos 6 anos e meio a gestão dos processos no Serviço de Fiscalização de Produtos Controlados da 5ª região Militar (SFPC/5).

  • Em 2015, apresentou-se pronto para o serviço no Comando da 5ªRM e foi designado para assumir a função de Chefe da Seção de Fiscalização de Produtos Controlados.
  • Em 2018, foi promovido por merecimento  ao posto de Coronel.
  • Em 2022 entrou oficialmente para a reserva remunerada.

O militar deixa suas atividades e a certeza do dever cumprido para equipe, sociedade, empresas e Colecionadores, Atiradores Desportivos e Caçadores (CACs).

Após cerimonial de despedida Coronel Aguiar recebeu os cumprimentos dos integrantes do Comando da “Região Heróis da Lapa”, familiares, amigos e convidados especiais do Sistema Nacional de Armas – SINARM da Polícia Federal, Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial – TIGRE Unidade de Operações Especiais da Polícia Civil do Estado do Paraná e imprensa.

Por Portal do Tiro

Continuar lendo
Quero deixar uma mensagem

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade