Acompanhe também

Destaques

Taurus lança nova versão do clássico revólver RT 065 com calibre .357 Magnum

Líder mundial na fabricação de revólveres e reconhecida pelo seu amplo e inovador portfólio, a Taurus segue trazendo mais um novo produto ao mercado. A novidade desta vez é o retorno do clássico revólver RT 065 na versão com calibre .357 Magnum e opção de acabamento em Carbono Fosco ou Inox Fosco.

O modelo, considerado clássico, robusto, portátil e confiável, é voltado ao público saudosista e aos apaixonados por revólver. É ideal para arma de backup e defesa pessoal.

O revólver RT 065 possui capacidade de 6 tiros, calibre .357 Magnum e cano reforçado com comprimento de 4 polegadas. Com cerca de 1Kg, possui alça e massa de mira fixas e empunhadura de borracha.

As duas versões do revólver RT 065 – em Carbono Fosco ou Inox Fosco – serão comercializadas no Brasil a partir de 30 de agosto de 2022 nas lojas revendedoras e no portal de vendas, voltado a militares, policiais, CACs e civis que integram categorias autorizadas a adquirir este produto, conforme legislação vigente.

 

DESTAQUE MUNDIAL NA FABRICAÇÃO DE REVÓLVERES

A Taurus é reconhecida por sua longa história e confiabilidade no segmento de revólveres, sendo que o primeiro modelo em calibre .38 SPL foi projetado e fabricado em 1941. Hoje, a marca ocupa um lugar de destaque no mercado global. A cada 10 revólveres vendidos no mundo, 6 são da Taurus.

A empresa também é uma das maiores produtoras de pistolas e a maior vendedora de armas leves do mundo, além de ser a marca mais importada no exigente e competitivo mercado dos Estados Unidos.

O pioneirismo é destaque entre as qualidades que levaram a Taurus a ocupar um lugar destaque na indústria. A empresa desenvolveu e lançou recentemente a primeira arma com grafeno, a GX4 Graphene, que marcou o início da terceira geração mundial de pistolas, uma tecnologia desenvolvida em território nacional para o resto do mundo.

E está desenvolvendo outros projetos inovadores, adicionando ao portfólio armas cada vez mais leves e resistentes, como a aplicação de nano partículas de nióbio em ligas de metais –, nacionalização da tecnologia de aplicação de DLC (Diamond Like Carbon) – que aumenta a dureza superficial do aço, e uma parceria de transferência de tecnologia com uma empresa norte-americana para desenvolver polímeros com fibras longas – material que proporciona maior resistência e robustez ao produto.

A inovação faz parte hoje do DNA da Taurus e os importantes investimentos da empresa em novas tecnologias geram não apenas contribuições a indústria, em produtos e processos, mas também para o país e o mundo, com produtos inovadores e de qualidade.

Por Taurus

30/08/2022

Continuar lendo
Quero deixar uma mensagem

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade