Acompanhe também

Destaques

Taurus 856 Executive Grade é eleito o Revólver do Ano pela Shooting Illustrated

Taurus ganha mais um prêmio internacional: Taurus 856 Executive Grade é eleito o Revólver do Ano pela Shooting Illustrated

O revólver Taurus 856 Executive Grade conquistou o Golden Bullseye, da NRA Publications, um dos prêmios de maior prestígio na indústria de armas de fogo nos Estados Unidos. A fabricante Taurus, considerada a maior vendedora de armas leves do mundo, agora adiciona mais este reconhecimento à sua já extensa coleção de prêmios da indústria de armas.

Este é o 21º ano do Golden Bullseye Awards e a 4ª vez que a Taurus leva o prêmio. Desta vez, com o revólver 856 Executive Grade, que foi selecionado como “Revólver do Ano” pela equipe editorial do Shooting Illustrated, um dos jornais oficiais da NRA (National Rifle Association).

Cada revólver da série Executive Grade é ajustado manualmente por uma equipe especialmente treinada na sua própria sala de montagem, separada das armas produzidas em massa.

Seu gatilho de ação dupla é habilmente ajustado sob medida, entregando uma resistência suave, sem estágios no final do acionamento do gatilho. A mira frontal intercambiável é angulada possibilitando um saque rápido sem obstáculos, e a apresentação com empunhaduras de madeira de qualidade dão ao revólver um estilo único que é tão funcional quanto bonito.

“Estamos honrados em sermos escolhidos como o Revólver do Ano pela Shooting Illustrated. Além disso, estamos entusiasmados porque, embora o 856 Executive Grade certamente mereça essa honra, este é apenas mais um exemplo do que a Taurus é capaz de fazer no que se refere a produtos de qualidade e inovadores”, afirma Salesio Nuhs, CEO Global da Taurus.

Por Taurus

21/12/2022

Continuar lendo
Quero deixar uma mensagem

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade