Acompanhe também

Destaques

Família GX4 é escolhida como a pistola de melhor valor no prêmio “Ballistic’s Best 2022”

Taurus ganha mais um prêmio internacional: Família GX4 é escolhida como a pistola de melhor valor no prêmio “Ballistic’s Best 2022”.

A Taurus se destacou na quinta edição anual do prêmio Ballistic ‘s Best Guns Of The Year Awards.

A família de pistolas Taurus GX4, que inclui a GX4 Standard, a GX4 T.O.R.O. (Taurus Optic Ready Option), a GX4XL e seu modelo T.O.R.O, acaba de ganhar o prêmio Best Value Handgun, da revista Ballistic, nos Estados Unidos.

A escolha dos editores para a premiação foi para a arma que oferece a melhor relação entre recursos oferecidos ao usuário e seu preço (melhor custo-benefício), e a família GX4 foi a seleção lógica nestes critérios.

A Taurus, considerada a maior vendedora de armas leves do mundo, é reconhecida pelo seu elevado padrão de qualidade e inovação, e se dedica a fabricar pistolas que atendam às necessidades dos consumidores, com confiabilidade, já que cada produto é testado na fábrica antes de ser comercializado, e grande competitividade. O fato de seus produtos terem um preço acessível é um benefício resultante dos processos robustos de fabricação aliados a operações eficientes. A família GX4 é o exemplo perfeito desse processo de sucesso.

As armas da família GX4 apresentam um novo sistema de gatilho comparado a outras pistolas anteriores com armação em polímero da Taurus. O gatilho da GX4 é mais leve, tem um curso mais curto, e um reset incrível. Todas as pistolas GX4 vêm com backstraps intercambiáveis, ou seja, o cliente pode ajustar o tamanho da empunhadura para se adequar perfeitamente à sua mão.

As armas são também texturizadas de atiradores para atiradores – a empunhadura tem tração onde os atiradores desejam e é suave onde precisa ser. Se o usuário quiser maximizar a discrição, basta usar o carregador de 11 munições ou inserir o carregador de 13 munições com prolongador e fazer a GX4 funcionar como uma pistola full size.

Arma multipremiada nos EUA

Em 2021, ano de seu lançamento, a pistola Taurus GX4 ganhou dois dos mais importantes prêmios do setor nos Estados Unidos: Melhor Nova Arma de 2021 e Melhor Novo Produto Geral na 5ª edição do NASGW-POMA Caliber Awards (Prêmios de Qualidade / Excelência). A NASGW – The National Association of Sporting Goods Wholesalers é a entidade que representa atacadistas de esportes de tiro, fabricantes e seus parceiros comerciais.

Em novembro de 2022, a arma conquistou a premiação mais importante da indústria de armas dos Estados Unidos: o cobiçado prêmio Handgun of the Year 2022, oferecido pela revista americana GUNS & AMMO.

Em avaliação feita por Rob Reaser – autor e co-autor de vários livros sobre armas e também editor-chefe da Shoot On, principal fonte de notícias especializadas dos Estados Unidos – o conceituado especialista declarou que a GX4 é a micropistola mais precisa que a Shoot On já testou, e que a GX4 na versão T.O.R.O mantém o alto desempenho de sua versão standard.

Sobre o prêmio Ballistic ‘s Best Guns Of The Year Awards

A edição de 2022 da Ballistic’s Best contatou os fabricantes mais respeitados da indústria de armas de fogo para conhecer os lançamentos mais notáveis do ano passado e, embora tenha testado todos os produtos listados, disponibilizou uma votação pública para que os leitores pudessem expressar suas opiniões sobre quais armas devem ser consideradas as melhores em cada categoria.

Para mais informações sobre o prêmio Ballistic ‘s Best Guns Of The Year Awards acesse o site: ballisticmag.com/ballistics-best-2022

Por Taurus

21/12/2022

Continuar lendo
Quero deixar uma mensagem

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade