Acompanhe também

Destaques

CBC lança CLUB ONE CBC, programa de incentivos para clubes de tiro

Com o objetivo de apoiar e fortalecer os clubes de tiro no Brasil, fomentar o esporte e contribuir para a formação de novos atletas, a Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC) lança em janeiro de 2024 o programa Club One CBC. A iniciativa oferece condições exclusivas na aquisição de produtos destinados a treinamentos e competições.

Por meio de incentivos diretos da indústria, os clubes poderão promover aos atiradores esportivos filiados a realização das habitualidades necessárias, previstas na nova legislação vigente, com condições especiais.

O programa contempla diversos produtos com condições comerciais exclusivas, entre eles modelos de cartuchos de competição no calibre 12, munições Polymatch, cartuchos .22 da linha Target, além de armas CBC e TAURUS.

Os descontos serão praticados de acordo com a tabela exclusiva de armas e munições CBC para clubes com autorização de compra válida, emitida pelo Exército Brasileiro.

Para usufruir dos benefícios o representante legal do clube de tiro precisa assinar o termo de compromisso e possuir todas as documentações necessárias, com base na legislação vigente. Ao realizar a adesão, os estabelecimentos ainda receberão um kit especial, que inclui bonés, óculos e abafadores CBC, uma fita bump personalizada e adesivos do programa. Como contrapartida, os clubes participantes deverão usar o selo Club One em seus materiais promocionais e fazer a devolução dos estojos metálicos à Companhia.

As condições comerciais detalhadas, assim como a disponibilidade dos produtos do programa, devem ser consultadas pelo representante legal do clube de tiro diretamente com o consultor comercial CBC da região.

O programa, inicialmente, terá duração até o dia 30 de junho de 2024.

APOIO AO ESPORTE DO TIRO

O programa Club One é o mais novo investimento da CBC no mercado nacional, dentro da estratégia da Companhia em intensificar o crescimento do esporte do tiro no Brasil.

Em seus 98 anos de história, a CBC continua se renovando e trabalhando intensamente para viabilizar a todo atleta no Brasil os meios necessários para continuar suas práticas desportistas e atingir seu potencial máximo. Para isso, a empresa segue investindo constantemente dentro de sua fábrica e no mercado brasileiro.

A Companhia conta com importantes programas de incentivo, como o Pro Training CBC que já beneficiou milhares de atletas no país e o Team CBC que contempla atletas, em diversas modalidades e categorias, de competidores consagrados a jovens talentos, com expressivos resultados em seus currículos e vagas garantidas em competições nacionais e internacionais.

O mais recente exemplo é o jovem Lucas Roth, do time de atletas da CBC, primeiro brasileiro a alcançar o topo do mundo no IPSC Shotgun. Lucas sagrou-se campeão Mundial em Pattaya, na Tailândia, em dezembro de 2023, competindo na categoria Geral (Overall) com atiradores de todas as idades. Uma conquista inédita para o Brasil, elevando o país no esporte internacionalmente.

Além disso, a CBC oferece ao mercado um completo portfólio de produtos de alto desempenho e qualidade, empregando tecnologia de última geração, apoia entidades relacionadas ao esporte do tiro (Confederações, Federações e Ligas) e contribui com premiações em competições nacionais e regionais.

“Como forte apoiadora do setor, a companhia quer, por meio de mais esta iniciativa, auxiliar os clubes de tiro a superarem os diversos desafios mercadológicos, oferecendo condições comerciais exclusivas, fortalecendo, desta forma, as atividades desportivas e ampliando oportunidades para novos talentos no Brasil. O programa traduz a nossa confiança e compromisso com os clubes e com este segmento de mercado tão importante, do esporte do tiro, que é parte especial da história da empresa”, afirma Paulo Ricardo Gomes, Diretor Comercial & Marketing da CBC.

Por Taurus Armas

Continuar lendo
Quero deixar uma mensagem

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade