Acompanhe também

Destaques

SHOT FAIR BRASIL publica NOTA DE REPÚDIO contra o decreto nº 11.366, de 1º de janeiro de 2023

NOTA DE REPÚDIO.

A SHOT FAIR BRASIL vem a público publicar NOTA DE REPÚDIO contra o decreto presidencial nº 11.366, de 1º de janeiro de 2023, que limita ações relacionadas ao tiro esportivo e à atividade de CAC. O ato se mostra puramente ideológico por não levar em conta a cultura e tradição histórica do tiro esportivo no Brasil e ao ignorar dados econômicos positivos graças ao segmento das armas.

A suspensão da venda de armamentos, munições e insumos para recarga em todo o território nacional, por 60 dias, afeta diretamente milhares de lojistas, importadores e a indústria do ramo.

O decreto também atinge diretamente os atletas que estão buscando vagas para as próximas olimpíadas, pois estarão limitados em realizar seus treinamentos por falta de munição e acesso a equipamentos.

Nos últimos anos, o tiro esportivo se mostrou um movimento familiar e celeiro de novos atletas. Na economia, o mercado gerou milhões de empregos e aumentou o Produto Interno Bruto brasileiro.

A comissão organizadora da SHOT FAIR BRASIL continuará firme na defesa dos nossos direitos e na prática legal de todos os amantes do mundo do tiro.

@shotfairbrasil
#notaderepudio
#shotfairbrasil

Continuar lendo
Quero deixar uma mensagem

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade