Acompanhe também

Indústria

Taurus lança no Brasil as pistolas G3 e G3c na inovadora versão T.O.R.O.

A Taurus está lançando nesta segunda-feira (04/10/2021) no Brasil as pistolas G3 e G3c, em calibre 9mm, na inovadora versão T.O.R.O. (Taurus Optic Ready Option), ambos os modelos já vem preparados para receber miras ópticas. As novidades chegam para atender um crescente nicho de mercado, o de atiradores que desejam incluir miras em suas armas – seja para defesa pessoal, lazer ou competições esportivas.

A família G3 foi projetada com a 3ª geração de gatilho, sendo seu perfil mais plano, com acionamento suave e um desarme mais nítido e limpo. Desenvolvida a partir da consagrada plataforma G2c, a série possui acabamento teniferizado preto no ferrolho e suas teclas possuem revestimento anti-fricção.

Os ferrolhos foram desenvolvidos com optic cut que, através de um inovador assembly system de placa intercambiável, possibilita ao consumidor instalar a maioria das miras ópticas disponíveis no mercado. Seu ferrolho conta ainda com ranhuras frontais para uma melhor manipulação. O modelo inclui um sistema de vértice e massa de mira em aço, do tipo serrilhado, evitando efeitos de reflexos de luz e sua massa possui inserto branco para melhor enquadramento.

A pistola G3 T.O.R.O. possui capacidade de 15 e 17 tiros e cano de 102mm. Já a G3c T.O.R.O. tem capacidade de 12 tiros, podendo ser utilizado carregadores com capacidade de 15 e 17 tiros, e cano de 83mm, o que torna este modelo perfeito para porte velado. Ambas as versões estão disponíveis em ação simples e dupla de percussor lançado.

 

 

Os lançamentos serão comercializados nas lojas revendedoras (https://taurusarmas.com.br/pt/como-comprar/lojistas) e no portal de vendas da Taurus (www.armasmunicoes.com.br), voltado a militares, policiais, CACs e civis que integrem categorias autorizadas a adquirir estes produtos, conforme legislação vigente.

Para mais informações sobre os novos modelos e a linha completa de produtos Taurus, acesse https://taurusarmas.com.br/pt/produtos/

Por Taurus

Continuar lendo
Quero deixar uma mensagem

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *