Acompanhe também

Destaques

Maior Evento de Segurança Pública da América Latina começa amanhã, dia 22 de Março!

Com 40 palestras e uma feira com mais de 100 empresas expositoras, COP Internacional recebe autoridades nacionais e lideranças das forças de segurança e defesa do país.

O Congresso de Operações Policiais – COP Internacional, sediado pelo segundo ano em Florianópolis, acaba de disponibilizar o detalhamento da sua programação de palestras, a serem realizadas entre os dias 22 e 24 de março na capital catarinense. Com mais de 40 apresentações previstas, além de uma feira paralela que conta com cerca de 100 empresas líderes nos segmentos de tecnologia, tático, outdoor e bélico, o evento já é considerado o maior do setor da segurança pública e defesa do país.

Nomes como o do Ministro das Comunicações Fábio Farias, fazem parte da programação. O Ministro abordará pela primeira vez os impactos da tecnologia 5G para o setor.

O Delegado Alfredo Carrijo, Secretário de Operações Integradas da SEOPI – Ministério da Justiça, também é um dos palestrantes confirmados, o Secretário contará a história do VIGIA, Programa Nacional de Segurança nas Fronteiras e Divisas.

Palestras de autoridades e grandes líderes de forças especiais no Rio de Janeiro, entre eles o Ten. Cel. Uirá, Comandante do BOPE-RJ, Fabricio Oliveira, Delegado Coordenador do CORE-RJ, Juiz Alexandre Abrahão, Presidente do Tribunal do Juri do RJ e Allan Turnowski, Secretário Geral de Polícia Civil do Estado também estão confirmadas.

A guerra entre Rússia e Ucrânia será pauta do Congresso de Operações Policiais. Haroldo Victoriano Bunn, Gestor e Consultor de Segurança, formado por três das principais unidades de elite policial do Brasil, COT Polícia Federal, BOPE PMERJ e CORE PCERJ, acaba de retornar de uma missão humanitária na Ucrânia. Em seu workshop, Bunn vai abordar técnicas de autodefesa e sobrevivência urbana e armamento civil, colocando em perspectiva a experiência que acaba de obter no conflito.

O COP Internacional é totalmente gratuito e aberto ao público e espera receber mais de 15 mil visitantes. Mais informações sobre a programação do evento podem ser acessadas no site: www.copinternacional.com

Continuar lendo
Quero deixar uma mensagem

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade