Acompanhe também

Primeiras Impressões

Ricardo Campos

ricardo camposRicardo Campos

Há muito tempo tinha curiosidade.

ricardo camposRicardo Campos

Há muito tempo tinha curiosidade.

Nosso colaborador, Ricardo Campos, publicitário de 33 anos, conta que nunca teve experiências com armas de fogo, mas há muito tempo tinha curiosidade. Por isso, o Portal do Tiro resolveu proporcionar esta experiência! Confira aqui o que o Ricardo nos contou sobre suas Primeiras Impressões: 

“Esta foi minha primeira vez em contato com o tiro. Nunca tinha ido a clubes, competições, nem encostado em uma arma. No início, claro que passam mil coisas pela cabeça. É perigoso, vou fazer algo errado, será que vai dar algum problema, vou passar vergonha. Desde a ida já fui acalmado pela equipe do Portal do Tiro, que me explicou como funcionava o clube, as regras de segurança e algumas outras experiências com atiradores de primeira viagem.

Ao chegar no clube, desde a recepção já tive o apoio dos funcionários. Conheci os instrutores, aprendi a usar o equipamento de segurança, como empunhar a arma, mirar e atirar. O pessoal do Clube e do Portal do Tiro estiveram o tempo todo ao meu lado, corrigindo postura, manuseio e tirando eventuais dúvidas. Aprendi com várias armas e calibres diferentes, senti a diferença entre as armas e descobri que não é nenhum bicho de sete cabeças. Muito pelo contrário, é uma experiência emocionante!

A sensação de acertar em cheio no alvo pela primeira vez é inesquecível. Outra coisa que me chamou a atenção é a união entre os praticantes do tiro, a paixão de todos pela prática. Ao contrário do que eu pensava, é uma excelente forma de relaxar, se divertir e exercitar as habilidades motoras. Após a experiência, graças às explicações detalhadas, paciência e apoio de todos, tive vontade de voltar mais e mais vezes. Inclusive, já tive a oportunidade de atirar novamente e pretendo continuar praticando.”

 

Por Portal do Tiro

 

Continuar lendo
Quero deixar uma mensagem

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *