Acompanhe também

Primeiras Impressões

Hagda Kerolayne

Hagda Kerolayne

Irmã do humorista Whindersson Nunes conta sua experiência em clube de tiro!

Hagda Kerolayne

Irmã do humorista Whindersson Nunes conta sua experiência em clube de tiro!

Hagda Kerolayne, Irmã do humorista Whindersson Nunes, conta para o Portal do Tiro sobre sua experiência em clube de tiro!

 

Portal do Tiro – Esta foi sua primeira experiência com tiro?

Hagda Kerolayne – Bom, sempre gostei e sempre tive vontade de aprender pois foram anos lutando Karatê e mais um esporte não cairia nada mal. Sempre quis saber como era essa adrenalina e pegar em vários armamentos diferentes!

Comecei na fazenda dos meus pais e depois veio o convite do Alex Lord para conhecer o clube de tiro G16 e aí me apaixonei de verdade. É incrível!

 

Portal do Tiro – A ideia de visitar um clube de tiro foi sua, ou tem amigos que já praticam o tiro esportivo?

Hagda Kerolayne – Isso é engraçado pois não foi nada marcado ou programado, encontrei o amigo do meu irmão em um boliche e deixei ele e a esposa dele jogarem comigo e meus amigos, logo após me convidou para ir ao clube de tiro e sem nem pensar aceitei.

Quando cheguei lá percebi que encontrei o meu lugar, foi uma experiência incrível. Não dava vontade nem de ir embora mais, dias depois tive a notícia que o dono do clube Gustavo Pazzini gostaria de ter uma reunião comigo e fiquei super feliz, claro que aceitei e fui.

Então surgiu o convite para ser filiada do clube e ter acesso a tudo como cursos, aulas e o famoso Certificado de Registro – CR e daí eu fiquei extremamente feliz em entrar para a família G16u.t.c

Sou imensamente grata por essa confiança que me deram e já falei que não irei decepcionar nenhum deles, pelo contrário o que eu puder fazer para agregar na família G16 podem contar comigo.

 

Portal do Tiro – Quais foram suas impressões ao entrar no estande de tiro, logo após colocar os óculos de proteção e abafador para o primeiro tiro?

Hagda Kerolayne – Como sempre digo aos meus amigos “ me senti adorável “ me senti a própria delegada fodona, sempre tive muita vontade como já disse. Então pra mim foi tudo de bom!

 

Portal do Tiro – Quais as principais orientações do Instrutor de Armamento e Tiro antes de você atirar pela primeira vez?

Hagda Kerolayne – Os instrutores explicam perfeitamente cada regra de segurança para que não aconteça nenhum imprevisto. Como podemos pegar no armamento, o que não devemos jamais fazer e claro nunca desobedecer regras. Qualquer dúvida é só perguntar que explicam novamente!

 

Portal do Tiro – A experiência foi com quais tipos de arma? Teve medo de alguma delas?

Hagda Kerolayne – Não tive medo de nenhuma, pois segui cada instrução que me foi passada, na verdade dá é vontade de levar todas para casa. No primeiro dia eu usei o fuzil T4, 12 e algumas pistolas. Mas gosto mesmo é da .380!

 

Portal do Tiro – A aquisição de armas só é permitida para pessoas certificadas pelo Exército com mais de 25 anos. Já pensa em comprar sua primeira arma quando completar o requisito da idade?

Hagda Kerolayne – Com certeza sim, já entrando com as papeladas para que em breve já tenha as minhas próprias, pois os 25 estão pertinho de chegar.

{gallery}Hagda Karolyne no Clube de Tiro G16 U.T.C{/gallery}

Por: Portal do Tiro

 

Continuar lendo
Quero deixar uma mensagem

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *