0
0
0
s2smodern

Atleta do Tiro Prático desde 1988 coleciona em seu currículo vitórias em Campeonatos Estaduais, Nacionais e Internacionais.

Sua trajetória no Tiro Prático vai além da prática como um simples Atleta. Demetrius, foi Presidente da Federação Mineira de Tiro Prático entre 1995 e 1999; atuou como Vice-Presidente da Confederação Brasileira de Tiro Prático entre 2000 e 2004; atuou como Assessor do Presidente da CBTP entre os anos de 2005 a 2013, tornando-se em seguida o Presidente da CBTP e também o Diretor Regional da International Practical Shooting Confederation - IPSC no Brasil

Em Abril de 2017, Demetrius Oliveira foi nomeado membro do Conselho Consultivo do SisFPC, Órgão criado pelo Comando Logístico, sob a supervisão da Diretoria de Fiscalização de Produtos Controlados, para auxiliar o Exército Brasileiro, principalmente sobre as normas de controle de produtos controlados.

O trabalho desenvolvido pelo Presidente da CBTP, Demetrius Oliveira, vai muito além da divulgação e organização de campeonatos de tiro. É também responsável por inúmeros desenvolvimentos dentro do Tiro Prático, desde a divulgação por meio de campeonatos, reuniões com os órgãos de fiscalização e entidades do tiro prático. Também é conhecido por articular com as demais entidades formais através de reuniões que visem esclarecer e orientar o usuário. 

Dentre elas, já realizou várias audiências nas Regiões Militares, onde esteve reunido com Comandantes e Chefes do SFPC, além de encontros com representantes de entidades filiadas a CBTP, e também, responsável pela realização de campeonatos nacionais e internacionais, ampliando a promoção esportiva e o desenvolvimento do segmento.

Durante os anos à frente do TIRO PRÁTICO no Brasil, o esporte teve um salto muito significativo, trazendo a inclusão de empresas do segmento para o apoio e patrocínio das equipes e eventos nacionais e internacionais, tornando-se cada vez mais conhecido.

Demetrius também tem em seu currículo a maior equipe de voluntários criada para auxiliar no desenvolvimento da Confederação Brasileira de Tiro Prático, como diretores e assessores e isso tem proporcionado o crescimento do Tiro Prático no Brasil e no Mundo, sendo reconhecido dentre as principais entidades desportivas.

Fonte: https://www.cbtp.org.br/

 


CBTP