0
0
0
s2smodern

A Shooting House desenvolveu um aplicativo chamado Shooting Score, que realiza o lançamento e apuração de resultados de provas de tiro para as principais modalidades do Tiro Esportivo como Tiro Prático (IPSC), Tiro ao Prato, Silhuetas Metálicas, Desafio do Aço, NRA, Saque Rápido e Tiro Rápido de Precisão (TRP).

 

Objetivo

Substituição de súmulas em papéis pela súmula eletrônica, agilizando a apuração e controle dos resultados, evitando assim, possíveis erros de digitação.

 

Características

-> Gerenciamento offline;
-> Gerenciamento de inscrições;
-> Lançamento de resultados;
-> Comprovantes (verify) do lançamento;
-> Validação eletrônica do resultado pelo atleta (assinatura digital);
-> Apuração dos resultados (por modalidades, categorias e classes);


Como funciona?

Momentos antes de começar a competição, o clube de tiro irá, com seu tablet ou smartphone, se conectar ao aplicativo e baixar todas as informações da prova (como inscrições e squad), já cadastrados no sistema shooting house.

Esse dispositivo será o servidor onde todas as informações da prova serão concentradas. Logo após, dispositivos secundários que serão utilizados pelos árbitros serão sincronizados com o dispositivo principal.

Ao longo do evento enquanto os árbitros lançam os resultados dos atletas, que no mesmo instante tem seu comprovante impresso. Os resultados são sincronizados e enviados ao dispositivo principal que irá processar esses dados gerando a classificação do atleta.

Quando o último resultado é lançado, já é possível visualizar a classificação e premiação dos atletas no próprio dispositivo principal. Ou então, através de um clique os dados podem sem transmitidos ao sistema shooting house, e todos os resultados já estarão disponíveis no portal da entidade que realizou o evento.

 

O que preciso para utilizar?

- possuir um ou mais dispositivos com Android 4 ou superior;
- possuir uma rede intranet para comunicação dos dispositivos (não há necessidade de sinal de internet);
- possuir uma ou mais mini impressoras térmicas para impressões dos comprovantes;
- possuir o sistema shooting house.

 

Federação Paraense de Tiro Prático

O Presidente da Federação Paranaense e Tiro Prático (FPTP), Mario Brandalize Filho, comenta no vídeo a seguir sobre o desenvolvimento em parceria com a Shooting House desse projeto pioneiro que substitui as súmulas de papel no lançamento e resultados nas provas de Tiro Prático. Confira!

 

Contatos e informações

Felipe Karpstein
Renan Blecha
Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Telefone: (42) 3622-9447
Site: www.shootinghouse.com.br

 

Por Portal do Tiro

 


GOLD SHOT - DESPACHANTE (SP)

CURSO GUNS AND GIRLS

TORNEIO SIG SAUER

DESCONTO EXCLUSIVO

www.shotgun.com.br

 

Anuncie Aqui