0
0
0
s2sdefault

Foto: Divulgação/ISSF/Photo Rosane

29/03/2020 - Assim como todo o mundo, os eventos esportivos seguem sofrendo com a pandemia do coronavírus. Nesta semana, foi a vez da Federação Internacional de Tiro Esportivo (ISSF, em inglês) anunciar que três de suas competições, de cunho continental, sofreram mudanças, uma americano e duas europeias.

Ainda sem datas definidas, a primeira edição do Campeonato Pan-Americano de Tiro, que iria acontecer em Lima, no Peru, entre 8 e 17 de maio, foi adiada. O país latino já registrou 671 casos e 16 mortes pela Covid-19.

Assim como o americano, o Campeonato Europeu de Shotgun (fossa e skeet) foi adiado e não recebeu um novo cronograma. O torneio continental seria realizado entre 6 e 20 de abril, em Chateauroux, na França, um dos países mais afetados pelo coronavírus, com mais de 37 mil casos registrados e 2,3 mil mortes.

Já o Pré-Olímpico Europeu de Rifle e Pistola foi cancelado com o adiamento dos Jogos de Tóquio para 2021. O evento aconteceria em Plzen, na República Tcheca,

Vale lembrar que a etapa de Nova Delhi da Copa do Mundo, marcada para o mês de março, já havia sido adiada para os meses de maio e junho por conta da pandemia. A ISSF continuará informando a respeito de possíveis mudanças deste e de seus outros eventos modificados.

Fonte: https://bit.ly/2R1tGOG


GUNPASS

Gunpass

PRO ARMAS

LOJA MAHRTE SP

OLGun

ANUNCIE AQUI

{loadformmaker 13}