0
0
0
s2sdefault

Foto: André Motta/rededoesporte.gov.br

Os organizadores da Copa do Mundo de Tiro Esportivo (ISSF World Cup), que seria disputada em Nova Deli, na Índia, entre os dias 15 e 26 de março, solicitaram o adiamento da competição ao Comitê Olímpico Internacional (COI) devido ao problema mundial do coronavírus (Covid-19). Eles tiveram seu pedido acatado por parte do COI.

Como estão ocorrendo restrições impostas por diversos países, principalmente os da Europa, se a competição fosse realizada neste momento muitos atletas ficariam prejudicados por não poder participar.

A proposta, agora, é de que as competições de Carabina e Pistola possam ocorrer entre 5 e 12 de maio e as de espingarda entre 2 e 9 de junho. Entretanto, a organização solicita cautela aos atletas e envolvidos com as reservas de voos até que este planejamento seja realmente confirmado, evitando perdas financeiras.

A Seleção Brasileira já estava pronta para embarcar, mas foram avisados a tempo do adiamento e nenhum atleta chegou a deixar o solo brasileiro para a competição na Índia.

A Confederação Brasileira de Tiro Esportivo (CBTE) aguardará novas instruções do COI para definir o que será feito em relação à delegação do Brasil.

Fonte: https://bit.ly/3aOkRPM

Confederação Brasileira de Tiro Esportivo


GUNPASS

Gunpass

PRO ARMAS

LOJA MAHRTE SP

OLGun

ANUNCIE AQUI

{loadformmaker 13}