0
0
0
s2smodern

Prefeitura de Tubarão/Divulgação/Notisul

Desde 2006, Jucinei da Rosa é atleta de Tiro ao Prato e representa Tubarão, por meio do clube Caça e Tiro José Siebert. “Entrei de sócio, comecei como uma brincadeira noturna e me apaixonei”, relata.

O talento descoberto foi posto à prova em competições estaduais e pelo país, levando-o ao topo máximo da modalidade, o Grand American Word Trapshooting Championships, que acontecerá entre os dias 31 de julho e 10 de agosto.

Mesmo já tendo participado outras vezes da disputa mundial por conta própria, a sensação de encarar a competição neste ano será diferente. “É a primeira vez que sou convocado oficialmente pela Confederação Brasileira de Tiro Esportivo (CBTE) para compor a Seleção Brasileira”, revela o atleta.

Ele não comemorou sozinho. Esposa, filhos e amigos também compartilharam a alegria de vê-lo atingir o topo. “Hoje tenho uma nova família lá do Tiro, bem unida, somos todos irmãos. Estar lá é como em casa, me sinto muito bem”, descreve.

Entre outras vitórias do competidor, podemos destacar as medalhas de ouro, prata e bronze nos Jogos Abertos de Santa Catarina, além do Catarinense e Brasileiro. “Seja do terceiro lugar ao primeiro, todos os anos conquistamos algo”, afirma.

Fonte: https://bit.ly/2XKEZiB

 


TORNEIO SIG SAUER

GOLD SHOT - DESPACHANTE (SP)

WYPYCH TRAINING - CURSOS DE TIRO

DESCONTO EXCLUSIVO

OLGun

ANUNCIE AQUI