0
0
0
s2smodern

A 2ª Região Militar, por meio do seu Serviço de Fiscalização de Produto Controlados, realizou entre os dias 16 a 20 de julho a Operação Impacto II, no estado de São Paulo, sob orientação e coordenação da Diretoria de Fiscalização de Produtos Controlados.

A Operação realizada num ambiente interagências, teve por objetivo fiscalizar e orientar as diversas atividades realizadas pelos clubes de tiro e atiradores em seus locais de treino e competição. Possibilitou, ainda, o estreitamento dos laços de colaboração e troca de experiências com as entidades e seus afiliados.

Ademais da fiscalização das atividades, foi realizada uma palestra de orientação técnica em Ribeirão Preto para representantes dos Clubes de Tiro, a fim de atualizar o conhecimento da legislação e retirar dúvidas dos participantes.

Durante os trabalhos, houve a fiscalização de 78 Clubes de Tiro, dos quais 11 foram autuados. Ocorreu, também, a apreensão de mais de 8800 (oito mil e oitocentos) projéteis de arma de fogo de diversos calibres. Além disso, mais de 90 armas de fogo de variados, foram apreendidas.

Para tanto, foram empregados cerca de 80 militares de mais de 20 Organizações Militares de todo o estado, que percorreram mais de 23 mil quilômetros no decorrer da Operação. As equipes contaram com o apoio da Polícia Militar, dentre outras instituições.

Fonte: https://bit.ly/2LBlhA4 


Cursos Propoint

Promoção Botas Vento

TEES BRAZIL

Anuncie Aqui