0
0
0
s2sdefault

Livro - Policiais: Coletânea 2

"Muitos acreditam que ser policial significa não ter medo. E isso é um erro, pois só um louco não teria medo de se aproximar de um carro com vidros escuros; de subir os morros de uma favela; de se aproximar de uma porta para cumprir um mandado de busca ou correr direto para o epicentro de um tiroteio.

Sentimos medo, é claro! Contudo, a nossa diferença em relação a maioria das pessoas, e que torna o trabalho policial admirável, é que cumprimos com o nosso dever assim mesmo.

Aceitamos o trabalho e avançamos passo a passo, dia a dia, mesmo com o medo no estômago e a lembrança dos que se foram.

O livro Policiais: Coletânea 2 possui artigos que você pode incorporar na sua vida e no trabalho hoje e sempre."

 

O Autor - Humberto Wendling

Policial desde 1997 com experiência na repressão ao tráfico de drogas e atuação no Grupo de Investigações. Como Professor de Armamento e Tiro, ministra aulas e palestras para alunos de cursos de formação, policiais, membros da magistratura e do Ministério Público. Desenvolveu o novo curso de Operador de Fuzil da instituição onde trabalha e o treinamento para operadores de submetralhadora HK MP5.

É autor dos livros Autodefesa contra o crime e a violência – um guia para civis e policiaisSobrevivência Policial – morrer não faz parte do plano e Policiais – coletânea, todos disponíveis no site www.clubedeautores.com.br.

Mantém o blog Sobrevivência Policial e o canal no YouTube Humberto Wendling, onde publica artigos e vídeos de interesse policial.

 

Instagram - Acompanhem nosso parceiro 

www.instagram.com/humberto.wendling
 

Por Portal do Tiro


LOJA MAHRTE SP

PRO ARMAS

TEES BRAZIL

ANUNCIE AQUI

{loadformmaker 13}