0
0
0
s2sdefault


CBC arrecadou mais de 20 toneladas de alimentos.

A Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC), uma das principais fabricantes mundiais de munições, arrecadou mais de 20 toneladas de alimentos não perecíveis e produtos de higiene e limpeza para ajudar organizações não governamentais da região do Grande ABC (SP), diante do agravamento da pandemia de Covid-19.

A empresa contribuirá com o total de doações arrecadadas mais o dobro, totalizando 60 toneladas de itens destinados a quem precisa.

Este foi o melhor resultado entre todas as três edições da campanha solidária "CBC doa em dobro", batendo o recorde de doações. A primeira edição teve início em abril de 2020, na qual foram arrecadados 7.960,50 kg entre alimentos e itens de higiene e limpeza, sendo doado um total de 24.000 kg as instituições sociais.

Com o sucesso da campanha, a CBC decidiu repetir a ação em julho de 2020, arrecadando um número ainda maior de itens, com uma contribuição de 9.395,98 kg, totalizando 28.187,94 kg doados.

"Estamos imensamente felizes com toda ajuda recebida dos nossos colaboradores e parceiros. É fundamental unirmos forças para ajudar as famílias que estão passando por esse momento difícil, causado pelos impactos sociais, sanitários e econômicos do coronavírus", afirma o diretor comercial & marketing da CBC, Paulo Ricardo Gomes.

Por CBC


NOT RUST - CARD ANTICORROSIVO

GUNPASS

Gunpass

TEES BRAZIL

PRO ARMAS

OLGun

ANUNCIE AQUI

{loadformmaker 13}