0
0
0
s2sdefault

Março, 2021 - O atleta brasileiro de tiro esportivo Felipe Wu, patrocinado pela Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC) e Taurus, garantiu a classificação para a Olímpiada de Tóquio neste domingo (21/03/2021).

Na Copa do Mundo disputada em Nova Déli, o atirador conquistou a 4º colocação na pistola de ar 10 metros e o resultado o fez subir no ranking, uma grande conquista no retorno as competições internacionais. Antes, o paulista de 28 anos, estava em 79º lugar na classificação geral, mas o quarto lugar na disputa na Índia o levou para a 10º colocação.

Felipe Wu ganhou a medalha de prata na mesma prova dos Jogos Olímpicos Rio-2016. Seu desempenho foi o melhor de um atleta brasileiro nos Jogos Olímpicos para essa modalidade desde os Jogos da Antuérpia, em 1920. O vice-campeão olímpico agora representará o Brasil no tiro esportivo das Olímpiadas de Tóquio e segue com esperança de outro ótimo resultado.

Wu é considerado na atualidade um dos maiores atiradores do mundo. O atleta iniciou sua trajetória no esporte aos 11 anos com o Rifle 7022 da CBC por lazer. Em sua trajetória profissional, começou a se destacar nos Jogos Olímpicos de Verão da Juventude de 2010, em Singapura, quando conquistou a medalha de prata. No mesmo ano, levou a medalha de ouro ao compor a equipe brasileira nos Jogos Sul-Americanos de Medelín. Também conquistou a medalha de ouro nos Jogos Sul-Americanos de 2014, em Santiago. No Pan de Toronto, em 2015, foi medalhista de ouro na categoria pistola de ar de 10 metros.

Por Taurus


NOT RUST - CARD ANTICORROSIVO

GUNPASS

Gunpass

TEES BRAZIL

PRO ARMAS

OLGun

ANUNCIE AQUI

{loadformmaker 13}