0
0
0
s2smodern

Taurus Raging Hunter é considerado o revólver do ano pela American Hunter!

A Taurus está com uma nova gestão, com foco na estratégia de ampliação e inovação do portfólio. Com 80 anos de história, é uma das maiores fabricantes de armas do mundo. A Taurus já começou o ano de 2019 ganhando uma importante premiação lá na Shot Show 2019:

 

American Hunter Handgun of the Year 2019

Um comitê formado por 7 membros, entre eles editores, designers gráficos e funcionários veteranos da American Hunter, da NRA Publications, sintetizam o que membros da NRA buscam em seus equipamentos de tiro e caça, como por exemplo o desempenho, confiabilidade, design, inovação e valor.


Revólver Taurus Raging Hunter

O novo revólver Taurus Raging Hunter RT44H foi escolhido por editores e pela equipe da American Hunter!

Para o editor executivo da publicação American Hunter, Adam Heggenstaller, a Taurus torna sua dedicação ao mercado de caça mais óbvia do que nunca com o lançamento de seu Raging Hunter. "Embora 'Raging' (furioso) esteja em seu nome, este .44 Mag. fará muitos caçadores felizes com suas características e desempenho", avalia Heggenstaller.

 

Especificações Técnicas:

- Modelo - Raging Hunter RT44H;

- Calibre - .44 Magnum;

- Capacidade - 6 tiros;

- Comprimento de cano - 212 mm;

- Ação - SA/DA;

- Grips com absorção de impacto;

- Compensadores de recuo;

 

A premiação reforça ainda a competividade da Taurus com as principais empresas de armas do mundo, principalmente nos Estados Unidos, um dos mercados mais competitivos do ramo. Segundo o presidente da Taurus, Salesio Nuhs, "O reconhecimento mostra que estamos no caminho certo e confirma o compromisso da Taurus com a excelência, destacando qualidade e inovação, garantindo a confiabilidade do produto e a confiança dos nossos clientes", afirma Nuhs.

 

Por Portal do Tiro


OLGun

CRAD BRASIL 2019

Anuncie Aqui