Taurus / CBC

O Exército das Filipinas lançou duas licitações para compra total de 12.412 fuzis automáticos e entrega em 2021. A data da apresentação das ofertas está programada para o dia 30 de setembro de 2020.A empresa brasileira TAURUS, uma das maiores fabricantes de armas do mundo, está totalmente habilitada junto às autoridades Filipinas e participará concorrendo com o seu fuzil T4.

Lançamento: Taurus Tracker 992

Ideal para o esporte do tiro, o novo Taurus Tracker 992 chega ao mercado brasileiro neste mês como o mais versátil revólver da sua classe, oferecendo como diferencial a opção de dois calibres em uma única arma. O projeto deste revólver permite a troca dos tambores dos calibres .22 MAG e .22 LR facilmente, em poucos segundos e sem o uso de ferramentas. Desta forma, o usuário pode escolher, a qualquer momento, qual dos dois tipos de munição utilizará.

A Taurus, uma das maiores fabricantes de armas do mundo, continua a cada trimestre quebrando recordes operacionais em volume de produção e vendas, receita, lucro bruto e Ebitda. Desde que passou por um processo complexo de turnaround nos últimos anos, a companhia vem estabelecendo um novo patamar de desempenho, baseado em uma estrutura operacional sólida, com processos e produtos de qualidade.

A Justiça de São Paulo julgou procedente a ação da Taurus e revogou a penalidade aplicada pela Policia Militar do Estado de São Paulo de suspensão de licitar e contratar com a Administração Pública em processo sancionatório que discutia contratos de sucessivas compras de carabinas ocorridas entre os anos de 2007 e 2011. O processo administrativo foi instaurado no ano de 2014, portanto muito antes da atual gestão da companhia.

O fuzil T4, produzido pela fabricante brasileira de armas Taurus, está cada vez ganhando mais visibilidade e destaque no mercado nacional e internacional. O armamento vem sendo bastante elogiado pela qualidade e desempenho demonstrados em operações de segurança, cursos de tiro e campeonatos esportivos. A demanda pelo fuzil Taurus T4 está tão alta que a empresa está informando o prazo de até 30 dias para o atendimento do pedido.

A Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC), uma das maiores fabricantes de munições, com produtos de alto desempenho e qualidade internacionalmente reconhecidos, em parceria com a Sellier & Bellot (S&B), empresa da CBC Global Ammunition e uma das mais renomadas fabricantes de munição do mundo, está trazendo para o Brasil novos produtos atendendo o desejo de caçadores, atiradores e colecionadores (CACs).

G3c 9mm

A Taurus, uma das maiores fabricantes de armas do mundo, lançou nessa segunda-feira (15/06/2020) nos Estados Unidos a pistola modelo G3c 9mm, modelo compacto da nova geração G3. Com a novidade, a empresa expande sua linha da série G, composta por pistolas com armação de polímero de alta resistência e que inclui uma das armas mais vendidas nos EUA, a Taurus G2c.

A Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC) e a Taurus, principais fabricantes globais de armas e munições, promoverão de 17/06 a 15/07 uma série inédita de lives com expoentes do tiro esportivo e do segmento de caça. A iniciativa é pioneira no setor e os convidados irão revelar histórias que nunca foram contadas ao público, como bastidores e desafios enfrentados ao longo de suas trajetórias.

Página 1 de 3

LOJA MAHRTE SP

GUNPASS

Gunpass

PRO ARMAS

TEES BRAZIL

OLGun

ANUNCIE AQUI

{loadformmaker 13}