Taurus / CBC

UTAH Gun Store, em Alta Floresta D’Oeste (RO)

Julho de 2021 - A Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC) e a Taurus, principais fabricantes de armas e munições do mundo, acabaram de lançar o Programa de Relacionamento com o Lojista (PRLO) há cerca de três meses e a iniciativa já conta com uma ampla cobertura nacional, com mais de 655 pontos comerciais parceiros e ao menos uma loja qualificada na categoria Gold Partner em todos os Estados do Brasil.

Com alta procura, produtos da marca Taurus - considerada a primeira marca mais importada nos EUA - são difíceis de manter em estoque nas lojas

Os americanos e as lojas de armas estão ansiosos por outra rodada de cheques de estímulo (equivalente ao auxílio emergencial no Brasil), segundo notícia publicada pela Forbes.

Fevereiro 2021 - A Taurus, uma das maiores fabricantes de armas do mundo, anuncia a expansão de sua linha de revólveres com o lançamento nos Estados Unidos do Raging Hunter 460. O novo modelo, em calibre 460 S&W Magnum, será produzido na fábrica da Taurus no Brasil, porém aguarda a homologação do órgão certificador de produtos controlados para poder ser comercializado aos consumidores brasileiros.

Já sabendo que 2021 será um ano de vários novos modelos desenvolvidos para rechear ainda mais o portfólio da Taurus Armas para o mercado nacional e internacional.

Entre os 357 produtos controlados aguardado homologação pelo Exército Brasileiro, a Pistola Taurus G3 (standard) e G3C (compact) estão no meio e precisamos aguardar o RETEx (Relatório Técnico Experimental) para programar os lançamentos, ainda sem previsão.

Página 1 de 3

NOT RUST - CARD ANTICORROSIVO

PRO ARMAS

OLGun

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

{loadformmaker 13}