Taurus / CBC

Para o presidente Salesio Nuhs, o crescimento em receita representa também a volta da credibilidade da marca no mercado interno e a percepção de qualidade dos produtos fabricados

A Taurus, uma das maiores fabricantes de armas leves do mundo e líder nacional no mercado de capacetes para motociclistas, apresentou resultados sólidos no segundo trimestre de 2018, com a receita líquida de R$ 200,2 milhões, um crescimento de 26,6% em relação ao mesmo período do ano anterior.

No dia 03 de abril, aconteceu a 1ª Reunião Ordinária do Conselho Consultivo do Sistema de Fiscalização de Produtos Controlados (SisFPC) em 2018 no DFPC em Brasília. Foram apresentadas novas portarias sobre a normatização administrativa das atividades de colecionamento, tiro esportivo e caça.
Mudança significativas no processo de aquisição de armas de fogo, afetam diretamente aos CACS, indústria e comércio. Recentemente publicada no Diário Oficial da União, determina-se uma nova Portaria:

Principal fabricante de armas de fogo do Brasil trilha novo caminho, aberto pelas mudanças promovidas em sua gestão e operação, priorizando qualidade e satisfação do cliente.

TEES BRAZIL

Anuncie Aqui