0
0
0
s2sdefault

A cidade de Joinville, Santa Catarina, irá sediar a Shot Fair Brasil, primeira feira do país para quem é apaixonado por armas, nos dias 19 a 21 de agosto de 2021 no Centro de Convenções e Exposições Expoville. O evento tem o objetivo de abranger os diversos nichos do setor de armas do Brasil. Na edição de lançamento, o público vai conferir as últimas tendências do segmento de armas, as diferentes usabilidades dos armamentos e as múltiplas práticas que envolvem esse meio, desde o vestuário à prática esportiva.

Os ingressos estão à venda pelo site www.shotfairbrasil.com.br com opção de compra por dia de visitação ou passaporte para 3 dias com preços promocionais de 2º lote.

A Shot Fair Brasil irá proporcionar aos admiradores, colecionadores de armas e adeptos a esse estilo de vida a possibilidade de conhecer as tendências do mercado, além de gerar oportunidades de negócios.

O evento reunirá fabricantes, expositores, esportistas e visitantes. Além dos produtos, a feira contará com uma programação atrativa ao trazer temas cuidadosamente elaborados em palestras, oficinas, workshops e debates.

A organização da Shot Fair Brasil estima receber um público de 15.000 visitantes em uma estrutura de 20 mil metros quadrados.

O evento abrigará os segmentos de itens de proteção do acervo (armários, cadeados de gatilho, cofres de segurança), armas de fogo, airsoft, arquearia, montanhismo, despachantes, dispositivos de segurança, escolas de tiro, tiro esportivo, kits de limpeza de armas, munições e insumos, simuladores de tiro, coldres e vestuário tático. 

 

PALESTRANTES e EXPOSITORES

A Shot Fair Brasil já tem a confirmação dos principais nomes do setor país, como os atletas do tiro Geovana Meyer, Felipe Wu, Rosane Budag. além Bene Barbosa, Marcos Pollon, Capitão Lopes, Júlia Vitória, Marcelo Esperandio, Professor João Bosco, Gabriella Carreira, Luiz Charneski e o CEO global da Taurus, Salésio Nuhs, deputado federal de SC Peninha, deputada federal de SC Caroline de Toni, deputado estadual do RS Ruy Irigaray, Luciano Lara do canal Beabá do Tiro, Mauro Faneli, Rodrigo Maia, Sandro Meneses, Luis Matos, Wagner Kuroda, Sergio Bitencourt, Karine Mira, Samurai Caçador, Luiz Mergulhão, José Augusto Schincariol, Luiz Horta, Demétrio Oliveira entre outros. Também já tem a presença confirmada de diversos expositores, além de outros que estão em processo de confirmação.

 

JOINVILLE/SC - cidade da Shot Fair Brasil

Joinville foi escolhida para sediar a Shot Fair Brasil por possuir uma cultura de clubes tradicionais para a prática de tiro esportivo e federados. Maior cidade de Santa Catarina e 3º maior economia da região Sul, o município tem fácil acesso às principais capitais, rodovias e terminais aeroportuários da região.

 

APOIO e REALIZAÇÃO

A Shot Fair Brasil tem o patrocínio master da ASCGuns, Companhia Brasileira de Cartuchos - CBC, Springfield Armory e Taurus (cota Calibre 50BMG), Cervejaria ANBIER, Glock, Hangar 33 e Morigi Bullets (Calibre 556), Dr. Fedder e CATE Valenti (cota 9MM).

Apoio de Mídia do Portal InfoArmas, canal Guns Fanatics, site Cursodetiro.org, Revista Propoint, Estância das Armas, JHF Marketing e Revista Shooters.

Parceria institucional da Confederação Brasileira de Tiro Prático, Associação CAC Brasil, Liga Nacional de Tiro de Defesa Tático - TDT Brasil, Associação Brasileira dos Proprietários de Armas de Fogo, Federação Esportiva de Tiro e Caça de Santa Catarina, Liga Catarinense de Tiro de Defesa Tático, Pró-Armas e do Joinville e Região Conventions & Visitors Bureau.

Apoio de Bourbon Convention Hotel, Giga Soluções Audiovisuais, Naalt Hotel e Slim Hotéis Joinville.

O evento é uma realização e organização da Planeventos Eventos Corporativos.

 

INGRESSOS

Ingresso com preços promocionais de 2º lote.

Valores: R$79,90 ingresso/dia e R$198,00 passaporte 3 dias.

 

INSTRAGRAM

Siga no Instagram @shotfairbrasil e fique por dentro de todas as novidades.

 

Por Portal do Tiro

28/07/2021

NOT RUST - CARD ANTICORROSIVO

PRO ARMAS

LOJA PORTAL DO TIRO

 

OLGun

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

{loadformmaker 13}