0
0
0
s2smodern

Entre os dias 09 e 11 de março de 2018, o estande de Tiro do Santa Mônica Clube de Campo, localizado na região metropolitana de Curitiba /PR, recebeu a I Etapa do XXXI Campeonato Brasileiro e Open Internacional de IPSC Handgun 2018. É uma etapa nível III da International Practical Shooting Confederation - IPSC e foi um sucesso!

O evento formalizou 325 atletas inscritos, mínimo de 260 disparos e 18 pistas únicas que exigiram muita agilidade e precisão dos participantes.

Tivemos a presença dos atletas, familiares, amigos e convidados acompanhando as provas e aproveitando a estrutura do clube. Além disso, tivemos exposição de produtos específicos como os do Guga Ribas, Glock do Brasil, Inov, Tactical Gear, Free Roll, Az de Espadas, Hard Rock Café, Global Tabacaria, Casa da Polônia e muito mais!

 

Team Glock do Brasil

O campeonato foi acirrado, mas o Team Glock Brasil destacou-se na divisão Production com o atleta Akira Yamaguchi em 1º lugar e Luis Henrique Ishihara em 3º lugar. Os dois conquistaram seus lugares ao pódio atirando com a pistola G17 Gen4.

O atleta Guilherme Klaime, 1º lugar da Light com a pistola G25, se mantiver o desempenho, poderá continuar na liderança. O Chefe de Equipe do TEAM GLOCK BRASIL, Mauro Thompon, conquistou o 2° lugar na Production Super Sênior.

Mas foi no estande da Glock do Brasil que ficamos sabendo da última novidade: A Confederação Brasileira de Tiro Prático - CBTP liberou o uso das miras ópticas para a divisão PO - Production Optics!

Luis Henrique Ishihara, a partir da próxima etapa que acontecerá em Atibaia-SP, começa a atirar de Production Optics com a nova pistola G17 MOS - Modular Optic System, um dos modelos da Glock com esse sistema de acoplagem de mira óptica. 

 

Team Tanfoglio Brasil

O Team Tanfoglio Brasil esteve presente com as revelações e novos talentos para o Tiro Prático no Brasil: Mário Batista Neto, Nicolas Fiorini Oechsler, Catarina Fiorini Oechsler e Dália Amorim. Todos conquistaram ótimos resultados em suas respectivas classes.

Jaime Saldanha Junior foi o campeão Overall da categoria Open e atirou pela primeira vez, sem penalidades, com um novo modelo de pistola da Tanfoglio: Domina no calibre 38sa.

 

Dia Internacional da Mulher

No dia 10 de março, a Confederação Brasileira de Tiro Prático homenageou as mulheres do campeonato em referência ao Dia Internacional da Mulher, comemorado todo dia 8 de Março. Cada dama recebeu uma linda rosa!

Após encerramento das provas, houve um almoço com costela fogo de chão, na Tapera do Patrão – CTG e em seguida a premiação.

O resultado final dessa etapa você confere AQUI!

Confiram no álbum abaixo todos os CLICKS do campeonato, encerramento e premiação! Compartilhem!

Galeria de Fotos - I Etapa Brasileiro e Open Internacional IPSC 2018

 

Anuncie Aqui