Entrevistas

O atleta paranaense, Conrado Miguel dos Santos, é Campeão na categoria Júnior Masculino, levando o Ouro na modalidade no InterShoot 2020

Portal do Tiro: Como aconteceu a escolha do tiro como um esporte? Quando começou a praticar, já pensava em competições ou era mais por hobby?

Conrado: Comecei a praticar Tiro Esportivo como hobby pelo incentivo do meu pai, que é Militar e fazia parte da equipe de tiro do exército na época.

Com Giovanni Pellielo e André Altobello.

Estive na Itália, considerada por mim e por muitos o berço do tiro esportivo no mundo. Tive a oportunidade de treinar com meu amigo Giovanni Pellielo, multicampeão com um currículo impressionante. Medalhista em 2 Olimpíadas, ele dispensa comentários. Estava também o amigo André Altobello e passamos alguns dias sob seu comando, aprendendo e escutando de como é a vida de um atleta italiano. E ai conto para vocês...

Jaime Saldanha Junior - 4º Colocado no último campeonato mundial de IPSC em 2017, Tricampeão Pan-Americano, Tricampeão Latino Americano, 15x campeão Brasileiro Overall, Tricampeão Mercosul, 18x campeão paulista, recordista absoluto de Saque Rápido, entre diversos outros títulos de peso, conta para o Portal do Tiro um pouco sobre sua história e conquistas no Tiro Esportivo.

LOJA MAHRTE SP

GUNPASS

Gunpass

PRO ARMAS

TEES BRAZIL

OLGun

DESPACHANTE DE ARMAS - CURITIBA/PR

ANUNCIE AQUI

{loadformmaker 13}