0
0
0
s2smodern

O Conselho Consultivo do Sistema de Fiscalização de Produtos Controlados (SisFPC) foi regulado de acordo com a Portaria nº 21-COLOG, publicada no Diário Oficial da União, no dia 02 fevereiro de 2017.

A criação do Conselho se deu por iniciativa do Comandante Logístico, com a finalidade, entre outras, de obter o assessoramento setorial, necessário para subsidiar o processo decisório de assuntos pertinentes à fiscalização de Produtos Controlados pelo Exército (PCE).

A iniciativa abrange a participação de órgãos do governo e representantes de diversos setores da sociedade, fortalecendo ainda mais o trabalho conjunto que a Diretoria de Fiscalização de Produtos Contolados (DFPC) vem desempenhando, desde 2015, nas ações de fiscalização de PCE.

O Sistema de Fiscalização de Produtos Controlados (SisFPC), por intermédio de assessoria e sugestões proporcionadas pelas pessoas físicas e jurídicas usuárias de PCE, tem buscado atender, da melhor forma possível, a todas as demandas apresentadas, buscando a eficiência qualitativa na prestação dos serviços à sociedade, sem, contudo, deixar de exercer o controle que lhe é legalmente atribuído. 

 

 

Arnaldo Adasz

Membro do Conselho Consultivo do SisFPC , Arnaldo Adasz, irá nos representar no Comando Logístico.

Fiquem atentos as publicações, ele será nossa conexão com o Exército Brasileiro quando o assunto for pertinente a fiscalização de Produtos Controlados.

 

 

 

 

Pergunte! Participe Conosco!


Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar