0
0
0
s2smodern

No dia 26 de Outubro de 2017 o Batalhão de Operações Especiais (BOPE) completou 7 anos. A solenidade realizou-se na sede da unidade no Quartel do Comando-Geral em Curitiba- PR.

O proprietário da empresa de segurança TEES Brazil e diretor de instrução Kevan Gillies foi homenageado com a entrega de uma Medalha Mérito Operações Especiais em reconhecimento à sua contribuição na instrução de entradas explosivas para a unidade de operações especiais da Polícia Militar do Paraná. “É uma parceria de longa data. O que mais aprendi com eles e assimilei para minha vida pessoal é a lealdade, honestidade e honra. É muito gratificante receber esta medalha” disse o homenageado. Outras policiais militares, civis e autoridades também receberam honrarias.

Os policiais mortos em combate também foram homenageados com o Memorial “Cruz de Campo de Batalha”, todos eles do BOPE.

Estiveram presentes na solenidade Wagner Mesquita (Secretário de Segurança Pública e Administração Penitenciária), coronel Arildo Luis Dias (Comandante-Geral da PM), coronel Audilene Rosa de Paula Dias Rocha (Chefe do Estado Maior da PM), coronel Péricles de Matos (Comandante do 1º CRPM), coronel Chehade Elias Geha (Comandante do 6º CRPM), tenente-coronel Hudson Leôncio Teixeira (Comandante do BOPE), major Darany Luiz Alves de Oliveira (Subcomandante do BOPE); oficiais, familiares e amigos.

 

Foto: Soldado Adilson Voinask Afonso

Por Portal do Tiro


GOLD SHOT - DESPACHANTE (SP)

CURSOS PROPOINT

TORNEIO SIG SAUER

PROMOÇÃO EXCLUSIVA

OLGun

Anuncie Aqui